CURSO: 0004 – COMUNICAÇÃO SOCIAL
CURRÍCULO: 105
HABILITAÇÃO: 2
COMPL: 02

COM - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

COM0351 - PROJETOS EXPERIMENTAIS II – PUBLICIDADE E PROPAGANDA

CRED. TEÓRICO: 1,0
CRED. PRÁTICO: 4,0
CRED. CAMPO: 0,0
HORAS AULA: 100

PROGRAMA No. 0001 VIGÊNCIA DE 01/01/2005 ATÉ O MOMENTO

EMENTA
Características das campanhas de produto; características específicas das campanhas de produtos ? serviços e produtos; briefing de campanhas de produtos; planos de mídia para campanhas de produto; criação, elaboração e desenvolvimento de campanhas de serviço para mídia impressa, eletrônica e digital interativa.

OBJETIVOS GERAIS
1. Compreender a publicidade como negócio e saber como os publicitários e as agências são remunerados pelos serviços. -Entender a dinâmica completa do trabalho publicitário, do planejamento à execução.
2. Conhecer as principais características de campanhas de produto e serviço.
3. Solidificar os conhecimentos do curso através da prática -Dominar todas as etapas para realização de campanhas publicitárias de produto e serviço.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
1. Compreender como funciona o negócio da publicidade ao ponto de conseguir empreender uma agência.
2. Desenvolver campanhas de produto completas com a devida compreensão dos diversos tipos de abordagens.
3. Construir um portfólio consistente voltado para as necessidades do mercado de trabalho.
4. Desenvolver aptidão para trabalhar com os diversos tipos de mídia, de forma integrada, inclusive as mídias digitais.

Saiba mais no Plano de Ensino Completo clicando aqui.

 

 

PROMOÇÃO DE VENDAS







PLANO DE ENSINO
APRESENTAÇÃO
ARQUIVO .PPT
BRIEFING
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
PLANEJAMENTO DE MÍDIA
CRITÉRIO BRASIL

ORIENTADORES
DOWNLOADS
LINKS