PROMOÇÃO DE VENDAS






PLANO DE ENSINO
APRESENTAÇÃO
ARQUIVO .PPT
BRIEFING
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA

PLANEJAMENTO DE MÍDIA

ORIENTADORES
DOWNLOADS
LINKS
 
CURSO: 0004 – COMUNICAÇÃO SOCIAL
CURRÍCULO: 105
HABILITAÇÃO: 2
COMPL: 02

COM - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

COM0350 - PROJETOS EXPERIMENTAIS I - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

CRED. TEÓRICO: 1,0
CRED. PRÁTICO: 4,0
CRED. CAMPO: 0,0
HORAS AULA: 100

PROGRAMA No. 0001 VIGÊNCIA DE 01/01/2005 ATÉ O MOMENTO

EMENTA

Características das campanhas institucionais; características específicas das campanhas institucionais governamentais, de marca, do terceiro setor, de responsabilidade social e de propaganda política; planejamento de campanhas institucionais; briefing de campanha institucionais; planos de mídia para campanhas institucionais; criação, elaboração e desenvolvimento de campanhas institucionais para mídia impressa, eletrônica e digital interativa.

OBJETIVOS GERAIS

1. Entender a dinâmica completa do trabalho publicitário, do planejamento à execução.

2. Conhecer as principais características de campanhas institucionais governamentais, de empresas, do terceiro setor e de propaganda política.

3. Solidificar os conhecimentos do curso através da prática -Dominar todas as etapas para realização de campanhas publicitárias institucionais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

1. Desenvolver campanhas institucionais completas com a devida compreensão dos diversos tipos de abordagens.

2. Construir um portfólio consistente voltado para as necessidades do mercado de trabalho.
3. Desenvolver aptidão para trabalhar com os diversos tipos de mídia, de forma integrada, inclusive as mídias digitais.

Saiba mais no Plano de Ensino Completo clicando aqui.